Como resolver o erro D7356 da Netflix no Microsoft Edge

Sempre que tenta reproduzir algum conteúdo da Netflix no Microsoft Edge, recebe um erro com o código D7356 (Desculpe pela Interrupção)? Não se preocupe, pois a solução é bem simples. Na prática, basta desativar a aceleração gráfica do navegador e reiniciar o Microsoft Edge. Pronto?

Como resolver o erro D7356 da Netflix?

Comece por iniciar o Microsoft Edge e clique no botão de 3 pontos (…) que encontra no canto superior direito. No menu suspenso, clique em “Configurações” > “Sistema”. Para terminar, desative a opção “Usar aceleração de hardware quando disponível” e clique no botão “Reiniciar” para aplicar as alterações no navegador.

Se tudo correu bem, este simples procedimento já será suficiente para corrigir o problema. Como tal, experimente reproduzir novamente um vídeo na Netflix. Caso o problema não desapareça, experimente reduzir a qualidade da imagem para um valor inferior.

O que faz a aceleração por Hardware?

A aceleração por hardware é uma funcionalidade importante, que permite “canalizar” o processamento de vídeo para a placa gráfica. Isso irá se traduzir numa melhor performance a reproduzir vídeos, especialmente em HD. Para garantir que esta funcionalidade funciona sem problemas, é importante manter os drivers da placa gráfica atualizados.

pub

Sabia que pode ver Netflix gratuitamente?

Já diz o ditado, quando a esmola é grande, o pobre desconfia! No entanto, pode acreditar, a Netflix permite ver alguns episódios das suas séries favoritas gratuitamente. Uma espécie de “teaser” para tentar captar novos subscritores.

Se recebe este erro, é provável que já possua uma subscrição Netflix. No entanto, se conhece alguém que pretenda experimentar sem compromisso, basta aceder ao seguinte link: Como ver Netflix gratuitamente.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Como você achou esse post útil...

Siga nossas redes sociais e fique ligado em todas as novidades

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *