Como assistir a Filmes e Séries da Netflix gratuitamente (sem registo)
A Netflix é atualmente o maior serviço de streaming do mundo, possuindo mais de 193 milhões de subscritores ativos, distribuídos por 190 países. Se vai aderir ao serviço pela primeira vez, poderá usufruir da oferta de 1 mês grátis. No entanto, o que muitos não sabem, é que é possível assistir a diversos filmes e séries premiadas gratuitamente, e sem qualquer tipo de registo.
O preço mensal da Netflix é mais elevado que os seus concorrentes (como a HBO, a Amazon Prime, ou Disney+), no entanto, a biblioteca de conteúdo é incomparavelmente maior. Com um orçamento de 15.5 mil milhões de euros para investir em 2020, a Netflix pretende acelerar ainda mais a aposta em conteúdo original.
Oferta atual:
Verdade seja dita, a Netflix conseguiu criar um catálogo bastante equilibrado, sendo possível encontrar conteúdo para todas as idades e interesses. No entanto, é espectável que a Netflix vá alterando a sua oferta. Aceda aqui: Netflix – ver grátis.
- Stranger Things;
- Mistério a Bordo;
- Elite;
- Boss Baby;
- Às cegas;
- Aos olhos da Justiça;
- Love is Blind;
- Dois Papas;
- O Nosso Planeta;
- Grace and Frankie;
No que toca às séries, apenas será possível ver o primeiro episódio, servindo apenas como “teaser” do que poderá usufruir ao aderir à Netflix.
Conteúdo suportado por anúncios?
Na Internet, começaram a circular rumores que a Netflix poderia estar a tentar criar um sistema semelhante ao do YouTube, em que o seu conteúdo seria suportado por anúncios. Algo que continua a ser negado pelo CEO da Netflix Reed Hastings, mas que não seria “escandaloso”.
Uma coisa é garantida, no mundo dos negócios, não se dá uma coisa sem esperar algo em troca. Esta oferta da Netflix (Dependendo do sucesso) irá aumentar a carga nos servidores, sendo difícil acreditar que não possa existir algum benefício para a empresa.
A grande questão é saber se os usuários estariam dispostos a usufruir da Netflix gratuitamente em troca de anúncios. Você estaria interessado? Envie o seu comentário para o Guia Informática. Obrigado e até à próxima leitura 😉